terça-feira, 12 de abril de 2011

Namoradoo ' S2 '



Quando te beijei pela primeira vez, foi tão perfeito, tão mágico, tão lindo. Nunca vou esquecer o dia que tudo começou, aquele beijo, aquelas palavras, não vou esquecer absolutamente nada daquele dia, do dia que tudo começou. Acharia estranho se eu não me apaixonasse por você, afinal, foi cada momento não é? aquelas conversas que eram só de amizade, e que dentro de mim eu sabia que era mais que isso. Do seu lado, eu sempre me senti bem, sempre. Sabe, acho que nunca vou deixar de te amar, nunca mesmo. Nunca me senti tão bem, quando estou com você, tudo que está em volta de mim não tem importância, só você. Eu rezo pra que esse amor dure pra sempre. Eu te amo Krys, e eu sei que é pra sempre. Você é o amor da minha vida, o homem que me faz bem, o meu tudo. Quero ser feliz com você, até que a morte nos separe, porque se depender de mim, é pra sempre.    Eu amo o homem mais idiota do mundo,awn. Meu idiota mais foda. SAHUASHUASHUASHU 
Krystian Almeida você é o amor da minha vida. Que seja eterno s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário