domingo, 24 de abril de 2011

Aprendizado


A vida me mostrou, que é preciso buscar, que é preciso agir de forma corajosa para que tudo valha a pena.
Que sementes que plantamos no passado, as boas, fazem-nos sorrir nas horas mais difíceis. 
A vida me mostrou que eu não devo esperar o melhor de ninguém, porque o melhor vem sempre de onde menos esperamos. 
Que nada dura para sempre, mas um momento pode ser eterno na memória. 
A vida me mostrou que lembrar dos arrependimentos e das pessoas que passaram nunca melhora o nosso estado de espírito. 
A vida mostrou que planejar é um ato involuntário, e que nada é mais importante que a felicidade, que se encontra relativamente. 
O amor é evidente depois que amamos a nós mesmos. 
A vida me mostrou que mesmo chorando por coisas perdidas, Deus tem, no futuro um presente, uma benção ainda maior. 
E a esperança pode vir de todos os lugares, ela sempre vem para aqueles que participam da obra do Senhor. É o que nos mantêm de pé. 
Apenas esperar não rola. Não adianta, se você quer muito mais. 
Eu quero ser lembrada, por gerações. E não é chorando, ou me arrependendo que vou deixar minha marca. Vou calçar sapatos confortáveis, porque a aparência não faz o que sou. Vou fazer um rabo-de-cavalo para enxergar todas as armadilhas da trilha. Vou levar minha água e meu pão. 
Me levantarei, acordarei. Porque o amor está se esfriando, devo procurar calor. Fecharei meus olhos e me esconderei atrás da rocha se for preciso. Quero participar dessa construção.
O pecado se multiplicando, a ciência se gabando. Agora são raros os maiores valores da vida, mas eu sou um cavalo valente, sou esperta, inteligente, eu vou atrás do sol hoje mesmo, e as estrelas vão brilhar e me mostrar o caminho certo. 
Hoje eu não quero pedir nada. Só quero louvar ao Senhor, estou alegre. Vou correr agora, correr atrás do equilíbrio, e faço o que for preciso para ter minha vida completa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário